quarta-feira, 17 de junho de 2020

EU ESTOU TIRANDO MELODIAS NO MEU VIOLÃO ACÚSTICO MUSICAL DURANTE A QUARENTENA POR CAUSA DO CORONAVÍRUS! (MÚSICA & CULTURA)

MÚSICA & CULTURA: E para espantar o tédio da Semana e do Fim-de-Semana em ficar em casa nesta Quarentena por causa do Coronavírus, eu fico sempre inventando Modas, como tocar o meu velho e bom Violão Acústico Musical e Cantando as Canções favoritas ou Louvando à Deus para que nos perdoe e nos abençoe contra essa Pandemia Mundial, que é o Coronavírus. Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estou tirando algumas melodias como mostra esta belíssima Fotografia/Imagem acima, em que a minha esposa, Maria de Jesus Wachesk Velozo, me Fotografou tocando o meu Violão Acústico Musical, no Dia 27 de Março de 2020, Sexta-Feira à Tarde. E o belíssimo Título desta belíssima Publicação é: "Eu Estou Tirando Melodias no Meu Violão Acústico Musical Durante a Quarentena por Causa do Coronavírus!". É a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Junho de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Estou Tirando Melodias no Meu Violão Acústico Musical Durante a Quarentena por Causa do Coronavírus!

    ResponderExcluir