terça-feira, 16 de março de 2021

UMA PEQUENA CAIXA COMPACTA INSTALADA NA MINHA BICICLETA!

ESTILO DE VIDA SIMPLES: E antes de prosseguir com esta Importante Matéria, eu quero Lembrar que é a Continuação da Matéria anterior e que foi Publicada no Dia 09 de Março de 2021, na Terça-Feira passada sobre o belo Título: "E Eu Mesmo Estou Voltando a Andar de Bicicleta por Causa das Altas dos Preços dos Combustíveis em Geral!" É Isso! Agora, dando Continuação, eu Instalei uma Mini Carroceria Compacta, ou seja, uma pequena Caixa Compacta na minha bela Bicicleta Barra Forte Circular Stradeira Ciclare de Cor Vermelha como mostra esta bela Fotografia/Imagem acima, para Transportar pequenas Compras de Supermercado ou de Sacolão, algumas Compras que eu faço em alguma Loja que eu preciso Comprar, além de Passear e ir Trabalhar de Bicicleta Boa, pois com a Alta dos Preços dos Combustíveis, a Bicicleta é o Veículo Ideal para o Dia-a-Dia. E é Isso ! Ainda eu pretendo Comprar uma nova Bicicleta com Marchas para facilitar as Pedaladas. É Isso! Essa é a nova Realidade que estamos Vivendo por causa que Tudo está Caro e o Coronavírus veio para Matar e Derrubar a Economia Mundial. E o Título desta Publicação é: "Uma Pequena Caixa Compacta Instalada na Minha Bicicleta!" É no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: