terça-feira, 2 de março de 2021

NOVO PAPEL DE PAREDE DO ÔNIBUS RODOVIÁRIO MARCOPOLO VIAGGIO GV 1000 NO CHASSI MERCEDES-BENZ O-371RS NO MEU COMPUTADOR PESSOAL

MARCOS: E no belo Dia 01º do Mês de Março do Ano de 2021, na Segunda-Feira à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, mudei o belo Papel de Parede do meu Computador Pessoal, e onde substitui o tal do Ônibus Semi-Rodoviário Monobloco Mercedes-Benz O-362 ou O-355, e com o Número do Carro 51070, e ainda da tal belíssima Empresa de Ônibus Rodoviários e de Ônibus Urbanos "Empresa Santana", pelo tal belíssimo Ônibus Rodoviário com a Carroceria Marcopolo Viaggio GV 1000 e no Chassi Mercedes-Benz O-371RS, da Empresa de Ônibus Rodoviários "Expresso Brasileiro", e com o Número do Carro 351, na bela Cidade de São Paulo/SP-BRASIL. E Todo o Mês eu irei sempre Trocar o Papel de Parede do meu Computador Pessoal. E é Isso! E o Título desta belíssima Publicação é só: "Novo Papel de Parede do Belo Ônibus Rodoviário Marcopolo Viaggio GV 1000 no Chassi Mercedes-Benz O-371RS no Meu Computador Pessoal". E também Lembrando, que esta bela Foto/Imagem foi Comprado por mim mesmo, o Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, do Autor chamado de Waldemar Freitas Junior, no "Exponi500" e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.
*Texto Informativo e Foto/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 02 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo e Novo Papel de Parede do Belo Ônibus Rodoviário Marcopolo Viaggio GV 1000 no Chassi Mercedes-Benz O-371RS no Meu Computador Pessoal que fica na Belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir