terça-feira, 9 de março de 2021

FAZENDO ENSAIO COM A CÂMERA DO MEU TELEFONE CELULAR PARA GRAVAÇÃO OU FAZER TRANSMISSÃO AO VIVO NO "YOUTUBE" OU NO "FACEBOOK"!

MÚSICA & CULTURA: E ainda e nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra um Ensaio que eu mesmo estou fazendo com o meu Telefone Celular (Smartphone) SAMGUNG Galaxy A10s de 32 GB de Memória Interna, e com 2 GB de Memória RAM, com 4G LTE, para Gravar Vídeos/Imagens para o "YouTube" e para o "Facebook", além de uma possível "Live" (Ao Vivo) de alguns assuntos escolhidos por mim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL. É Isso! E esta Fotografia/Imagem acima foi Tirada pela minha belíssima Câmera Fotográfica Lumix Panasonic DMC-FP1 de 12 Mega Pixels, que foi Fabricada na China. E o Título e desta belíssima Publicação é: "Fazendo Ensaio com a Câmera do Meu Telefone Celular para Gravação ou Fazer Transmissão ao Vivo no "YouTube" ou no "Facebook"!"
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Fazendo Ensaio com a Câmera do Meu Telefone Celular para Gravação ou Fazer Transmissão ao Vivo no "YouTube" ou no "Facebook"! Além de fazer também uma Reunião e Conversas Virtuais no Geral Total Geral em Geral.

    ResponderExcluir