terça-feira, 16 de março de 2021

EU PRETENDO SELECIONAR ALGUMAS BELAS MÚSICAS PARA RELÓGIO MUSICAL DE PAREDE NA MINHA VERSÃO! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: Neste belo Domingo à Tarde, no Dia 14 de Março de 2021, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estava Tocando o meu belo Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com as Músicas Solos/Instrumentais, e além de uma Música Cantada, e fazendo Barulho com as Baterias Virtuais. Com isso, me deu uma Ideia que veio no meu Coração, em Gravar um Vídeo/Imagem com as Músicas Solos/Instrumentais Curtíssimas do Relógio Musical de Parede e que eu tinha antigamente, mas com a minha Versão e com algumas Músicas DiferentesIsso! Agora eu vou Selecionar as 12 Músicas de Relógio Musical de Parede de 01 à 12 Badaladas, sendo que algumas são parecidas com as Músicas de um Relógio Musical de Parede que eu tive. E é Isso! E em Breve teremos Novidades nessa Área! E o Título desta Publicação é: "Eu Pretendo Selecionar Algumas Belas Músicas Para Relógio Musical de Parede na Minha Versão!" E esta é a belíssima Fotografia/Imagem de Marcos Laska Velozo acima.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Pretendo Selecionar Algumas Belas Músicas Para Relógio Musical de Parede na Minha Versão!

    ResponderExcluir