quinta-feira, 25 de março de 2021

UMA CAIXA/CARROCERIA FOI ACOPLADA NO BAGAGEIRO DA MINHA BICICLETA!

ESTILO DE VIDA SIMPLES: Agora, com a Caixa/Carroceria acoplado na minha Bicicleta Barra Forte Circular Stradeira Ciclare de Cor Vermelha e como mostra esta belíssima Fotografia/Imagem acima, para Transportar pequenas Compras de Supermercado ou de Sacolão, algumas Compras que eu faço em alguma Loja que eu preciso Comprar Sim, além de Passear e ir Trabalhar da belíssima Bicicleta Boa. Essa Caixa/Carroceria foi Acoplada no belíssimo Dia 15 de Março de 2021na Segunda-Feira pela Manhã, com os Parafusos e Buchas provisoriamente, até eu colocar os Parafusos com Porcas e Arruelas. E aguardamos a próxima Novidade como um Estilo de Vida Simples. E é Isso ! E o Título desta Publicação é: "Uma Caixa/Carroceria foi Acoplada no Bagageiro da Minha Bicicleta!" E Tudo Isso, no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 25 de Março de 2021Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: