sábado, 20 de março de 2021

HOJE É COMEMORADO O "DIA DO BLOGUEIRO" NO DIA 20 DO MÊS DE MARÇO!

MARCOS: E Hoje, Dia 20 do Mês de Março, é Comemorado o "Dia do Blogueiro", que produz Conteúdos em belo Texto Informativo, em Fotografia/Imagem e em Vídeo/Imagem, e além das Imagens Ilustrativas e Infográficos, sobre diversos Assuntos na "Internet" Blogueiros que Escrevem os "Blogs" por Hobby e outros por Profissão. E mesmo assim, eu dou os Parabéns à Todos os Blogueiros e à Todas as Blogueiras em Geral. ! Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, também Comemoro esse belíssimo "Dia do Blogueiro". É um belo Dia! É uma pena e infelizmente que eu não sou um Influenciador Digital, pois as Visualizações e Visitas no meu "Blog" é muito baixo! É Isso! Por isso, que eu estou Diminuindo o Número de Publicações, por desgosto e para não perder mais Tempo. E o Título e desta Publicação é : "Hoje é Comemorado o "Dia do Blogueiro" no Dia 20 do Mês de Março!" É no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Março de 2021Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: