terça-feira, 30 de março de 2021

EU ESTOU SELECIONANDO AS 12 BELÍSSIMAS MÚSICAS CURTAS PARA FAZER O VÍDEO/IMAGEM DO RELÓGIO MUSICAL DO TIPO RELÓGIO DE PAREDE!

MÚSICA & CULTURA: E no Dia 16 de Março de 2021, na Terça-Feira, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, tinha Publicado a Matéria com o Título: "Eu Pretendo Selecionar Algumas Belas Músicas Para Relógio Musical de Parede na Minha Versão!"  essa Situação está em andamento, onde eu estou Selecionando as 12 belas Músicas conforme o Toque do Relógio Musical do Tipo Relógio de Parede. E por enquanto, foram 03 belas Músicas Curtas que foram Selecionadas, faltando agora, 09 Músicas Curtas para Colocar no Vídeo/Imagem como Relógio Musical, e de 01 à 12 Badaladas no Final de cada Música Curta. É Isso! O mais difícil será a Montagem do Vídeo/Imagem com as 12 Músicascom 12 Badaladas no Total Geral e com 12 belas Fotografias/Imagens dos Relógios, ou seja, o mesmo Relógio em 12 Fotografias/Imagens mostrando as Horas conforme se pede cada Música e cada Badalada. Eu espero que Certo e tomara que o Vídeo/Imagem seja o Sucesso, se não eu irei ficar mais Triste com a Baixa Visualizações no meu Canal do "YouTube" e no meu Canal (Fan Page) do "Facebook". E o Título e desta Publicação é: "Eu Estou Selecionando as 12 Belíssimas Músicas Curtas para Fazer o Vídeo/Imagem do Relógio Musical do Tipo Relógio de Parede!" E para Finalizar esta Matéria, eu quero Lembrar que são 12 Músicas Solos/Instrumentais Curtas e sem Efeitos Musicais para o Relógio Musical no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografias/Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Pretendo Selecionar Algumas Belas Músicas Para Relógio Musical de Parede na Minha Versão!

    ResponderExcluir