terça-feira, 2 de março de 2021

EU TOQUEI O MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL (PIANO) YAMAHA PSR-78 NESTE FIM-DE-SEMANA! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: E neste Fim-de-Semana, no Dia 28 de Fevereiro de 2021, no Domingo à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estava Tocando o meu belo Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78, os Sucessos Musicais de Todos os Tempos em Solo/Instrumental, sendo que uma belíssima Música foi Gravada em Vídeo/Imagem para ser Editado e Publicado no meu Canal do "YouTube" e posteriormente será Publicado no BLOG DATAMARCOS e também, na minha "Fan Page" CLUBE DATAMRCOS no "Facebook"ainda Compartilhando nas Redes Sociais também. E a Música que foi Gravada se chama "Superfantástico", e que é a Música Infantil que fez Sucesso nos Anos 80S. E o Título desta Publicação é : "Eu Toquei o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 neste Fim-de-Semana!" E  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra eu com o meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78. E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 02 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Toquei o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 neste Fim-de-Semana!

    ResponderExcluir