terça-feira, 23 de março de 2021

INFELIZMENTE O MEU CANAL DO "YOUTUBE" TÊM BAIXA VISUALIZAÇÕES!

MARCOS: Isso me um desânimo quando eu entro no meu Canal do "YouTube" e vejo o Número de Visualizações bem baixa do que o normalIsso mesmo! Raramente o Número de Visualizações passam de 100 Visualizações. E  muito raríssimo quando passa de 1.000 Visualizações. Além disso, o Número de Inscritos não chega a Mil. E com isso Tudo, não vontade de Publicar mais novos Vídeos/Imagens no meu Canal do "YouTube". E além disso, eu vejo outros Canais do "YouTube" que fazem Sucessos que passam de 10.000 Inscritos e com mais de 30.000 Visualizações que me desanima em o meu Canal que despenca. Ou as pessoas não gostam do meu Canal ou o próprio "YouTube" não Divulga o meu Canal! E  até os Números de Seguidores/Fãs são baixosE até eu fico muito Triste, seja com as pessoas que não se Interessam em Visitar o meu Canal, seja com o "YouTube" em que não Divulga o meu Canal, principalmente os Vídeos/Imagens que eu acho bem Legal. E eu fico muito Triste com isso! Eu assisti os Vídeos/Imagens de outros "Youtubers" que falam besteiras ou jogando conversa fora e chegam e passam de 30.000 Visualizações.  quando eu posto um Vídeo/Imagem de Trem que está em Movimento, por exemplo, o Número de Visualizações é bem baixa, mas se o outro Publicar um Vídeo/Imagem de Trem que está em Movimento Sim, o Número de Visualizações chegam e passam de até 10.000 Visualizações no Canal dele. Não para entender isso! E é Isso! Se eu fosse viver do "YouTube", eu passaria fome. Influenciadores Digitais que fazem Sucessos com seus Vídeos/Imagens! Se o "YouTube" não Divulgar o meu belíssimo Canaleu terei, que mais Cedo ou mais Tarde, de Excluir definitivamente o meu Canal do "YouTube". Esta é a minha Opinião e o meu Recado! E o Título desta Publicação é: "Infelizmente o Meu Canal do "YouTube" Têm Baixa Visualizações!" E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 23 de Março de 2021, Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: