terça-feira, 9 de março de 2021

E EU MESMO ESTOU VOLTANDO A ANDAR DE BICICLETA POR CAUSA DAS ALTAS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS EM GERAL! (CILCOMARCOS)

ESTILO DE VIDA SIMPLES: E com os Preços dos Combustíveis Subindo seguidamente, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, tomei a decisão em voltar a Andar de Bicicleta e/ou Andar a , pelo menos, no Bairro onde eu moro e em alguns Bairros Vizinhos de fácil acesso. Eu estou pensando em Vender essa minha e belíssima Bicicleta Barra Forte Circular Stradeira Ciclare de Cor Vermelha e nesta bela Fotografia/Imagem acima e Comprar uma nova Bicicleta mais Leve para eu poder Andar mais Longe possível. É ! Eu vou começar a Andar de Bicicleta nesta Semana mesmo e em outras ocasiões em Andar a . Tudo isso, para Economizar no Combustível e para eu ter mais Saúde. E é  Isso! E o Título desta Publicação é: "E Eu Mesmo Estou Voltando a Andar de Bicicleta por Causa das Altas dos Preços dos Combustíveis em Geral!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Março de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. E Eu Mesmo Estou Voltando a Andar de Bicicleta por Causa das Altas dos Preços dos Combustíveis em Geral!

    ResponderExcluir