quinta-feira, 1 de outubro de 2020

TREM PASSANDO DA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL PARA O INTERIOR

VÍDEO: E esse é o belo Trem da ALL Logística passando ao meu lado quando Filmei pelo meu antigo Telefone Celular Nokia C2-06 com dois Chips (TIM e CLAROcom a Câmera. E o Trem da ALL Logística compõem duas Locomotivas indo da bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL para o Interior do Estado do Paraná, ou em algum Lugar do BRASIL. E é Isso! A Primeira Locomotiva é um GE Dash 9 a Segunda Locomotiva é uma EMD SD 40-T2, se eu não me Engano. Isso! O Trem estava saindo do Pátio da ALL do Iguaçu, que fica no Bairro Alto Boqueirão, na Região Sul da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. Se eu não me Engano, fiz essa Filmagem no Ano de 2014, perto da minha Casa. É um Vídeo/Imagem antigo que fiz Anos. E o belíssimo Título atualizado desta belíssima Publicação é só: "Trem Passando da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL para o Interior". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 01º de Outubro de 2020, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Trem Passando da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL para o Interior do Estado do Paraná ou para Algum Lugar do BRASIL.

    ResponderExcluir