quarta-feira, 21 de outubro de 2020

MÚSICA "SPECIAL NIGHT" TOCADO NO MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL

VÍDEO: Essa é a Música Internacional chamado de "Special Night", um Sucesso, provavelmente dos Anos de 1970S, em que eu Toquei no meu Teclado Eletrônico Musical em Ritmo Instrumental/Solo. É a Música "Special Night" Tocado no meu Teclado Eletrônico Musical ao Vivo, que foi Gravado amadoramente. E o Título desta Publicação é: "Música "Special Night" Tocado no Meu Teclado Eletrônico Musical".

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 21 de Outubro de 2020, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Belíssima Música "Special Night" Tocado no Meu Belíssimo Teclado Eletrônico Musical.

    ResponderExcluir