terça-feira, 6 de outubro de 2020

APRENDER UM NOVO IDIOMA COMO O INGLÊS ABRE AS PORTAS PARA NOVAS OPORTUNIDADES! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra um "Sonho Americano" de alguns Brasileiros que desejam irem para os Estados Unidos da América para poderem Estudar e Trabalhar , além em desejarem em Morar definitivamenteMas para que o "Sonho Americano" talvez se Realize, mas entrando pela Porta da frente, e não Clandestinamente, a Pessoa deve Aprender a Falar, a Escrever, a Ouvir, a Entender e a Pensar na Língua Inglesa. ou seja, você terá que fazer um bom Curso de Inglês. É Isso! Quem Aprende Inglês tem os Benefícios Psicológicos como Ganho na Autoestima, a Maior Capacidade Cognitiva, e uma Memória de Elefante, Mais Foco no Dia a Dia, e uma Mente Mais Aberta, a Maior chance de fazer Novos Amigos, a possibilidade de Retardo de Doenças Degenerativas, a Realização de Multitarefas, a Expandir Novas Oportunidades e por vai... Aprender um Novo Idioma como o Inglês pode também Aprender as Novas Culturas na Vida do Dia a Dia. Isso! E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, pretendo a Aprender fazendo um Novo Curso de Inglês, pois eu tinha feito o Curso de Inglês no passado, e mas eu não Aprendi conforme devia ser Aprendido, e perdendo Tempo e jongando Dinheiro fora. Se Deus me ajudasse a eu Aprender Novas Línguas como o Inglês, o Espanhol, o Francês, o Alemão, o Italiano, o Japonês, o Chinês, o Polonês, e o Russo e por vai sim,... e seria melhor para eu sair do meu Fracasso e eu ir para o meu Sucesso. E o Título desta belíssima Publicação é : "Aprender Um Novo Idioma como o Inglês Abre as Portas para Novas Oportunidades!" É no Geral
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Outubro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: