sábado, 31 de outubro de 2020

EU ESTAVA TRAFEGANDO PELA ESTRADA RURAL ATÉ O SÍTIO NO MUNICÍPIO DE JURANDA/PR-BRASIL - PARTE 01 - VÍDEO do BLOG DATAMARCOS

VÍDEO: E eu estava indo de Carro para a Casa dos meus Sogros, e no Sítio Nossa Senhora Aparecida, e no Município de Juranda/PR-BRASIL, e no Sudoeste do Estado do Paraná, e na República Federativa do BRASIL, que fica na América Latina do Sul. ! E eu estava Indo para o Sítio dos meus Sogros pela Estrada Rural! E é Isso! E foi durante as minhas Férias, que resolvi Gravar numa Estrada Rural naquele Município. E o belo Título e desta belíssima Publicação é: "Eu Estava Trafegando pela Estrada Rural até o Sítio no Município de Juranda/PR-BRASIL - Parte 01". E quero lembrar também, que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL, estava Dirigindo com as duas mãos no Volante e a Câmera encaixada no Suporte no Para-Brisa do Carro. Um Vídeo/Imagem que fiz pessoalmente Sim.  

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 31 de Outubro de 2020, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Estava Trafegando pela Estrada Rural até o Sítio no Município de Juranda/PR-BRASIL - Parte 01.

    ResponderExcluir