quinta-feira, 29 de outubro de 2020

HOJE EU ESTOU DE ANIVERSÁRIO NESTE DIA!

MARCOS: E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL,  estou fazendo mais Um Ano de Vida, isto é, eu estou fazendo Aniversário Hoje! Isso mesmo, neste Dia 29 de Outubro de 2020, Quinta-Feiraeu estou Completando Mais Um Ano Idade de Muita História de Conquistas e de Perdas, de Amor e de Ódio, de Elogios e de Críticas, de Vitórias e de Derrotas, de Amizades e de Inimizades, entre outros. No "Facebook" eu Digito para os Aniversariantes do Dia seguinte assim: "Eu desejo um Feliz Aniversário e que Deus lhe Abençoe neste Dia Especial para Você e, com Muita Saúde, Vida Longa, Prosperidade e Sucesso na Vida: Parabéns pelo seu Dia!" É assim que eu me desejo, um Feliz Aniversário e Muitos Anos de Vida, se Deus quiser! E o Título desta Publicação é: "Hoje Eu estou de Aniversário Neste Dia!" E eu não tenho muito o que Comentar, mas eu estou muito Feliz neste Dia. Isso! Uma Vida de Muita História, apesar das Dificuldades que eu estou passando, como dito bem antes disso, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 de Outubro de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: