terça-feira, 13 de outubro de 2020

EU TAMBÉM PRETENDO ENTRAR NA ONDA DO "PODCAST"!

MARCOS: E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, também pretendo entrar na onda do "PodCast", em vez de ficarEscrevendo, eu irei falar para Opinar e trazer algumas Notícias dentro da minha Opinião. Isso! Em breve, teremos novidades neste setor! Mas será Exclusivo para o BLOG DATAMARCOS! E por isso, quem esta acessando o CLUBE DATAMARCOS dentro do "Facebook", terá que acessar o BLOG DATAMARCOS para ouvir as minhas possíveis futuras "PodCasts". Aguarde que teremos novidades! E o Título desta belíssima Publicação é só Isso: "Eu também Pretendo Entrar na Onda do "PodCast"!" Caso certo, será um Programa Piloto para Testar o Áudio do "PodCast"
*Texto Informativo e Foto/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 13 de Outubro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: