terça-feira, 6 de outubro de 2020

NOVO PAPEL DE PAREDE DO ÔNIBUS URBANO BUSSCAR URBANUS 1990 NO CHASSI MERCEDES-BENZ OF-1315/51 NO MEU COMPUTADOR PESSOAL

MARCOS: E no Dia 05 do Mês de Outubro do Ano de 2020, e na Segunda-Feira à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, mudei o Papel de Parede do meu Computador Pessoal, e onde substitui o Ônibus Urbano com a Carroceria Padron CIFERAL Alvorada II no Chassia SCANIA F-113, pelo Ônibus Urbano com a Carroceria BUSSCAR URBANUS 1990 e sobre o Chassi Mercedes-Benz OF-1315/51 da Empresa de Ônibus Urbanos MARAZUL, e com o Número do Carro 125. E todo o Mês eu irei sempre Trocar o Papel de Parede do meu Computador Pessoal. ! E o Título desta belíssima Publicação é só Isso: "Novo Papel de Parede do Ônibus Urbano BUSSCAR URBANUS 1990 no Chassi Mercedes-Benz OF-1315/51 no Meu Computador Pessoal". É Isso! E também Lembrando, e que esta bela Foto/Imagem foi Comprado por mim mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, do Autor chamado de Waldemar Freitas Junior, no "Exponi500" na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.  
*Texto Informativo e Foto/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Outubro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo e Novo Papel de Parede do Ônibus Urbano BUSSCAR URBANUS 1990 no Chassi Mercedes-Benz OF-1315/51 no Meu Computador Pessoal no Geral Total Geral em Geral Total Geral.

    ResponderExcluir