sábado, 10 de outubro de 2020

CARRO DA STOCK CAR 2012 NO SUPER MUFFATO NA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL (CARROS & CAMIONETES) - AUTOMOTORES do BLOG DATAMARCOS

AUTOMOTORES: E eu mesmoMarcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASILestava passando no Supermercado Muffato, no Bairro Tarumã, e na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E eu fui fazer uma pequena Compra quando eu deparei com esse Carro de Corrida da "Stock Car 2012" do Piloto Cacá Bueno (Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno Filho) e da Cidade do Rio de Janeiro/RJ-BRASIL, e resolvi Fotografar pelo meu antigo Telefone Celular Nokia com o "Chip" TIM. ! E eu Tirei várias Fotografias/Imagens, mas destaquei esta Fotografia/Imagem por ser mais detalhado. Esse Veículo parece um Carro Chevrolet Camaro, com o Número 29 na Lataria. É Isso! Esse Carro virou destaque nesta Publicação que foi Postado no Mês de Fevereiro do Ano de 2014, depois foi Excluído e agora esta sendo Publicado novamente. E o Título atualizado desta belíssima Publicação é : "Carro da Stock Car 2012 no Super Muffato na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: AUTOMOTORES (CARROS & CAMIONETES/RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Outubro de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo Carro da Stock Car 2012 no Super Muffato na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir