quinta-feira, 1 de outubro de 2020

O MÊS DE OUTUBRO É O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO!

MARCOS: Olá Pessoal! E nós estamos entrando no Mês de Outubro do Ano de 2020sendo o Mês das Missões, o Mês de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e o Mês do Meu Aniversário. E o que devemos esperar para este Mês de Outubro do Ano de 2020? Isso! Estamos Indo para o Final do Ano de 2020, e estamos vivendo uma enorme Crise Econômica e a alta Taxa do Desemprego. Será que eu vou Conseguir um novo Emprego? Eu estou Correndo atrás muito Tempo! E Será que neste Ano de 2020 eu vou Trabalhar? E se eu for Trabalhar, onde eu vou Trabalhar? E a com o que eu vou Trabalhar? E quanto eu vou Ganhar? É uma Questão que não têm Resposta para mim! O que esperar para o Futuro? Como será o Futuro do BRASIL? Haverá alguma Novidade neste "Blog"? Haverá algum Vídeo/Imagem novo para o "YouTube"? Pois não Publiquei mais Vídeos/Imagens no "YouTube" até agora. E Só uma coisa eu vou dizer: "O Mês de Outubro é o Mês do Meu Aniversário!" Isso! E mesmo assim, eu estou com um pouco de Esperança de conseguir algum Emprego, e se é que eu vou Voltar a Trabalhar ainda neste Ano de 2020, que está sendo o Pior Ano do Começo do Século XXI, e do III Milênio, e da História da Humanidade. E o Título desta Publicação é: "O Mês de Outubro é o Mês do Meu Aniversário!" É no Geral Total Geral 
*Texto Informativo e Letras/Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 01º de Outubro de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: