terça-feira, 15 de setembro de 2020

TUDO ESTÁ CARO!

MARCOS: Tudo está Caro! E quando eu vou em um Supermercado perto da minha Casa, eu me assusto com o Preço alto do Arroz, do Feijão, do Óleo de Soja,... além de algumas Frutas e Verduras. E eu vou em outros Lugares, os Preços estão altos. Mas quem Trabalha, o Salário não Sobe, e quem está Desempregado, como eu, não têm nenhuma Renda. E eu estou desanimado com Isso! Se não haver uma Polícia Pública de Empregos e Salários, se não haver uma Política Pública de Controle da Inflação, nós estaremos todos no mesmo "Barco", ou seja, o mesmo Barco irá afundar e nós naufragar. E a Situação irá Piorar! E com a Crise por causa desse maldito Coronavírus (Covid-19) todo Mundo está Desempregado ou sem Renda (Lucro). E ainda a maldita Corrupção de vários Políticos e Empresários Desonestos e a Ganância em ganhar Dinheiro às Custas dos Preços Altos nos Comércios e nas Empresas em Geral, está Piorando a Situação. E é Claro, que Políticos e Empresários Sérios e Honestos, mas com essa maldita Corrupção, todo o Povo Brasileiro fica Desacreditado. E Tudo está Caro neste BRASIL, muita Gente está passando Fome ou Necessidade. Os Moradores de Ruas estão Aumentando, e a Violência está Crescendo junto com a Impunidade, e nenhuma Expectativa para o Futuro há. Isso! O que vai acontecer com o BRASIL? Só Deus sabe! E o Título desta Publicação é: "Tudo está Caro!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral.
*Texto Informativo e Letras/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 15 de Setembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário: