sexta-feira, 18 de setembro de 2020

RELEMBRANDO UM DELICIOSO X-BURGUER E UM COPO DE REFRIGERANTE!

MARCOS: E é Isso! E eu preparei esse X-Burguer e acompanhado por um Copo de Refrigerante nesta Tarde de Sexta-Feira, Dia 18 de Setembro de 2015, por Volta das 18 Horas e 15 Minutos. De vez enquanto comer um X-Burguer e bebendo um Copo de Refrigerante não faz mal algum. E agora, é Apreciar esse Delicioso Lanche. Estão Servidos? Pois eu vou lanchar agora! E depois, eu fico bem Satisfeito e eu vou Assistir TV, e Navegar na "Internet" e depois, Dormir. E Isso é para Relembrar o belo Ano de 2015.
MARCOS: E no Dia 18 de Setembro de 2020na Sexta-Feira, esta bela Publicação fez 05 Anos e eu estou Publicando novamente, pois eu tinha feito esse Lanche 05 Anos. Pelo menos eu estou Relembrando de uma Publicação Deliciosa neste Sábado, Dia 19 de Setembro de 2020. E o X-Burguer, na Verdade é um Hambúrguer. E o Título e desta belíssima Publicação é: "Relembrando Um Delicioso X-Burguer e Um Copo de Refrigerante!". E são 02 (Duas) belíssimas Fotografias/Imagens acima, no Geral Total Geral.
*Textos Informativos e Fotografias/Imagens: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 19 de Setembro de 2020Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: