terça-feira, 1 de setembro de 2020

O MEU PRAZER EM TOCAR O MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL YAMAHA PSR-78 (PIANO) - MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL) do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: E o meu prazer em tocar o meu simples Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 (Piano), como Música e Cultura, me traz lembranças e alegrias de eu poder executar as Músicas Instrumentais Solos em nível muito bom, e que em breve, eu quero gravar o máximo possível os Sucessos Musicais de todos os Tempos. E para isso, eu estou estudando, ensaiando e treinando a execução no meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 (Piano), e para um Dia, eu poder Publicar no "YouTube" e utilizar algumas Músicas como fundo de Vídeo/Imagem de algum Tema. E é Isso! E eu não fiz aulas de Teclado/Piano porque os meus Recursos Financeiros são poucos e ainda eu estou em busca de Trabalho (Emprego ou "Freelancer"). Só! E caso eu trabalhe como um "Freelancer", tem que ser um Serviço que eu ganhe muito bem. Isso! E esta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra eu tocando o meu Teclado Eletrônico Musical (Piano). E o Título desta belíssima Publicação é só: "O Meu Prazer em Tocar o Meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 (Piano)". E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 01º de Setembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: