terça-feira, 8 de setembro de 2020

NOVO PAPEL DE PAREDE DO ÔNIBUS URBANO PADRON CIFERAL ALVORADA II NO CHASSI SCANIA F-113 NO MEU COMPUTADOR PESSOAL (RODOMARCOS)

MARCOS: E no Dia 07 do Mês de Setembro do Ano de 2020, e na Segunda-Feira à Tarde, e eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, mudei o Papel de Parede do meu Computador Pessoal, e onde substitui os Ônibus Urbano Monobloco Mercedes-Benz O-371U na Cidade de São Paulo/SP-BRASIL, pelo Ônibus Urbano e com a Carroceria Padron CIFERAL Alvorada II e sobre o Chassi SCANIA F-113. E todo o Mês eu irei sempre Trocar o Papel de Parede do meu Computador Pessoal. ! E o Título e desta belíssima Publicação é só: "Novo Papel de Parede dos Ônibus Urbano Padron CIFERAL Alvorada II no Chassi SCANIA F-113 no Meu Computador Pessoal". E é Isso! E também Lembrando, e que esta bela Foto/Imagem foi Comprado por mim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, do Autor chamado de Waldemar Freitas Junior, no "Exponi500" na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO/ÔNIBUS/RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 08 de Setembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo e Novo Papel de Parede dos Ônibus Urbano Padron CIFERAL Alvorada II no Chassi SCANIA F-113 no Meu Computador Pessoal na Minha Casa no Bairro Alto Boqueirão na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir