sábado, 12 de setembro de 2020

ENSAIO DE "NOITE FELIZ" NO MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL (PIANO)!


VÍDEO: Esse é um Ensaio de uma Música Solo e Instrumental chamado "Noite Feliz" que Toquei e Gravei no belo Vídeo/Imagem, e sendo Publicado no "YouTube", no Dia 29 de Abril de 2012, no Domingo. O Ensaio e a Gravação foi no meu belíssimo Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 na minha Casa, no Bairro Alto Boqueirão, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E é Isso! Só! E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL, gosto muito também de Música. ! E o Título desta belíssima Publicação é: "Ensaio de "Noite Feliz" no Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano)!"

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 12 de Setembro de 2020, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

3 comentários:

  1. Esse é o Belíssimo Ensaio de "Noite Feliz" no Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano)!

    ResponderExcluir
  2. Legal o som desse teclado, tenho um parecido mas nao toco bem assim hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo Rafael! Eu fiz uma gravação amadora tocando e ensaiando a Música "Noite Feliz" no Ano de 2012. Agora, neste Ano de 2020, eu já estou tocando bem melhor, apesar de ainda de eu ser amador. São vídeos com músicas para descontrair um pouco e para que as pessoas vejam alguma coisa diferente. Um grande abraço amigo e fique com Deus!

      Excluir