sábado, 12 de setembro de 2020

DOIS ÔNIBUS RODOVIÁRIOS DE PAPEL MODELISMO NO MEU ARMÁRIO

MÚSICA & CULTURA: Nesta Cultura e desta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra os meus belos Carrinhos em Miniaturas abaixo, e mostra também os dois belíssimos Ônibus Rodoviários de Papel Modelismo acima da "Viação Cometa" (Ônibus Rodoviário com a Carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 sobre o Chassi Mercedes-Benz O-500RS, com o Número do Carro 10208) e o outro da "Viação Princesa do Norte" (Ônibus Rodoviário e com a Carroceria Marcopolo Paradiso G7 1050 e sobre o Chassi SCANIA K340, com o Número do Carro 41213). É Isso! Além disso, esses Carrinhos abaixo são as Miniaturas "Hot Wheels" e os Equivalentes, e além de uma pequena Bússola, os Papéis, as Revistas, as Pastas, os Livros, entre outros; e bem acima um Ônibus Rodoviário de Brinquedo, seguindo de um Furgão "Hot Wheels". São os dois Ônibus Rodoviários de Papel Modelismo no meu Armário, e que é o meu Armário de Ferro com as Chaves para Abrir e Fechar. Tudo isso e muito mais, sendo Publicado no meu "Blog" Pessoal, de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, como uma Cultura de Papel Modelismo em Geral. E o Título desta belíssima Publicação é: "Dois Ônibus Rodoviários de Papel Modelismo no Meu Armário". E esta bela Matéria já foi Publicado no Dia 21 de Julho de 2018, no Sábado, mas foi Excluído e Publicado Novamente. E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral no Geral Total.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 12 de Setembro de 2020Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esses são os Dois Ônibus Rodoviários de Papel Modelismo no Meu Armário de Ferro.

    ResponderExcluir