terça-feira, 1 de setembro de 2020

O QUE ESPERAR DO MÊS DE SETEMBRO DO ANO DE 2020?

MARCOS: O que esperar para o Mês de Setembro do Ano de 2020? Só! A cada Mês é uma Surpresa! Eu espero que eu consiga um novo Emprego, e que eu consiga os Documentos necessários para tentar poder tirar a minha Cidadania Portuguesa sim, e eu espero que se ache a Cura definitiva contra o Coronavírus no Mundo todo. Só! Eu espero que não seja o Mês desagradável como aconteceu nos Meses anteriores. Eu também espero que este Ano de 2020 acabe logo, quando chegar o Mês de Dezembro do Ano de 2020, e que a Esperança brote no Coração de cada um de nós. E eu espero que tudo dê certo para mim e para todos também! E o Título desta Publicação é: "O que Esperar do Mês de Setembro do Ano de 2020?"
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte do Desenho/Charge/Imagem: Divulgação.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 01º de Setembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário:

  1. O que Esperar do Mês de Setembro do Ano de 2020? Eu Espero que Venha Coisa Boa para Nós Todos!

    ResponderExcluir