terça-feira, 15 de setembro de 2020

MINHA PRIMEIRA MINIATURA DE CARRO VOLKSWAGEN KOMBI T2 - TRANSPORTE ESCOLAR - COM REVISTA - VEÍCULO DE SERVIÇO DO BRASIL!

MÚSICA & CULTURA: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra essa maravilhosa VW Kombi em Miniatura, sendo fabricado na CHINA. Isso! É um Carro Volkswagen Kombi T2 - Transporte Escolar, sendo minha Primeira e talvez, o Único Veículo em Miniatura da minha Coleção, que neste caso, é um Veículo de Serviço de Transporte Escolar, da Série "Veículos de Serviço do BRASIL", e da Escala de 1/43, em que vem Acompanhado de uma belíssima e Ilustrada Revista da Editora "Altaya" do "PLANETA DeAGOSTINI". É Isso! É claro, que em breve, eu vou detalhar esse Veículo lindo que Comprei junto com a Revista em Paguei o Valor de R$ 14,99, e numa Banca de Revista chamada BANCA do BRASIL, e no Calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro da bela Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASIL, na Região Metropolitana da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e no Dia 19 de Abril de 2018na Quinta-Feira à Tarde, mas isso, é uma outra História. ! Essa Miniatura está fazendo Parte da minha Cultura de Miniaturas de Veículos em Geral. E Lembrando que esta Publicação foi postado no Dia 20 de Abril de 2018, na Segunda-Feira, mas foi Excluído e Publicado Novamente. E o Título e desta Publicação é só é: "Minha Primeira Miniatura de Carro Volkswagen Kombi T2 - Transporte Escolar - com Revista - Veículo de Serviço do Brasil!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 15 de Setembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Minha Primeira e Minha Belíssima Miniatura de Carro Volkswagen Kombi T2 do Transporte Escolar e com Revista Acompanhando com o Veículo de Serviço do Brasil!

    ResponderExcluir