quarta-feira, 25 de novembro de 2020

TRENS E LOCOMOTIVAS EM FERROMODELISMO

VÍDEO: Este é o Vídeo/Imagem que traz o Tema: "Trens e Locomotivas em Ferromodelismo". E eu fiz esta Filmagem no Dia 29 de Abril de 2017no Sábado, das 09 Horas da Manhã até às 12 Horas (Meio-Dia) e em que eu fiquei no Local, na "III Mostra Modelismo Ferroviário" no "Memorial de Curitiba", e que fica na Rua Doutor Claudino dos Santos, Número 79, no Largo da Ordem, e no Bairro São Francisco, na Região Central da belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, que é a Capital dos Paranaenses. Lembrando, que a "III Mostra Modelismo Ferroviário" foi no belo Dia 29 de Abril de 2017na Sexta-Feira, das 09 Horas da Manhã às 17 Horas da Tarde e no belo Dia 30 de Abril de 2017no Domingo, das 09 Horas da Manhã às 15 Horas da Tarde. Nesse Evento houve a Exposição de Maquetes Ferroviários, Maquetes Diversos, Dioramas e Modelos, Recreação Infantil, Exposição Fotográficas, Palestras, Oficinas Culturais e "Workshops"com a Entrada Gratuita. E é Isso! E eu fiz Várias Filmagens, onde eu Juntei Vários Vídeos/Imagens em umVídeo/Imagem que Publiquei Aqui. Tudo Isso, no belíssimo Ano de 2017, no Geral Total Geral em Geral.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 25 de Novembro de 2020, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: