terça-feira, 3 de novembro de 2020

E OS BELÍSSIMOS VÍDEOS/IMAGENS "JAMBALAYA" E "O BIFE" (DANONINHO) JÁ FORAM PUBLICADOS NO MEU CANAL DO "YOUTUBE" E TAMBÉM NA MINHA "FAN PAGE" DO "FACEBOOK"! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: E no Dia 29 de Outubro de 2020na Sexta-Feira à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fiz duas belíssimas Gravações Musicais e em Vídeos/Imagens para serem Publicados no meu Canal do "YouTube" e também, na minha "Fan Page" do "Facebook". E as belíssimas Músicas, e são duas: A Primeira Música e em Solo/Instrumental é o "Jambalaya" e a Segunda Música e em Solo/Instrumental é "O Bife" (Danoninho), e ambas as Músicas que foram Tocadas no meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 (Piano). Ambas as Músicas foram Editadas e Publicadas no meu Canal do "YouTube" e da minha "Fan Page" do "Facebook"  no Dia 30 de Outubro de 2020, na Sexta-Feira à Tarde. E é Isso! Em breve, os belos Vídeos/Imagens serão também Compartilhados e Publicados neste "Blog", e que é o BLOG DATAMARCOS! E o Título  desta belíssima Publicação é só: "E os Belíssimos Vídeos/Imagens "Jambalaya" e "O Bife" (Danoninho) já Foram Publicados no Meu Canal do "YouTube" e também na Minha "Fan Page" do "Facebook"!" É no Geral Total Geral em Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 03 de Novembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. E os Belíssimo Vídeos/Imagens "Jambalaya" e "O Bife" (Danoninho) já Foram Publicados no Meu Canal do "YouTube" e também na Minha "Fan Page" do "Facebook"!

    ResponderExcluir