terça-feira, 17 de novembro de 2020

EU NÃO CONSEGUI FAZER PUBLICAÇÃO EM ÁUDIO DO "PODCAST" NESTE "BLOG"!

MARCOS: Olá meus amigos! E eu tinha Publicado no Dia 13 de Outubro de 2020, na Terça-Feira, sobre esse assunto como o Título: Eu também Pretendo Entrar na Onda do "PodCast"!" Mas infelizmente não deu certo! E eu  tentei Publicar neste "Blog", mas tenho que abrir uma Conta e em um "Site" que Converte Áudio MP3 para HTML. Como é muito Complicado, eu resolvi desistir, por enquanto. E até eu encontrar um jeito mais Eficiente em Publicar o Áudio, e de Estilo "PodCast", no meu belo "Blog". E o Título desta belíssima Publicação é: "Eu Não Consegui Fazer Publicação em Áudio do "PodCast" neste "Blog"!" E se alguém tiver alguma sugestão, é só deixar um Comentário logo abaixo. É no Geral Total.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Novembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: