terça-feira, 17 de novembro de 2020

EU JÁ TIVE QUE TROCAR ESSE MODELO DE RÁDIO RETRÔ POR OUTRO MODELO IGUAL POR CAUDA DE UM DEFEITO! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: Olá meus amigos! Lembram da Publicação que eu postei aqui, e sobre o Rádio do Estilo Retrô já explicado anteriormente? Pois é, foi no Dia 12 de Novembro de 2020na Quinta-Feira, que Publiquei sobre esse Rádio Retrô com o Título: "Eu Comprei Pessoalmente Um Belo Rádio de Estilo Retrô Fabricado e Importado da China!" E depois que Publiquei, o Botão de Liga e Desliga com Volume, não funcionou mais. Só funcionava a Lanterna e as Luzes Coloridas (Azul e Vermelho). O Resto nada mais funcionava! Então eu voltei naquela Loja para resolver esse problema e o Rádio Retrô foi Trocado, que é o Modelo J-108BT LTOMEX explicado na Publicação anterior. É Isso! É o mesmo Rádio Retrô que foi Trocado, mudando a Cor no Painel desse Aparelho. Isso! E eu espero mesmo que esse Rádio dure por muitos Anos, me trazendo muita Alegria e Diversão para mim, para minha família e para os meus amigos e parentes! Pois esse Rádio de Estilo Retrô foi Fabricado e Importado da CHINA. Isso! E o Título desta belíssima Publicação é : "Eu Já Tive que Trocar esse Modelo de Rádio Retrô por Outro Modelo Igual por causa de Um Defeito!" E o Rádio é a Diversão, MúsicaInformação e Cultura para Todos em Geral.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Novembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Já Tive que Trocar esse Modelo de Rádio Retrô por Outro Modelo Igual por causa de Um Defeito!

    ResponderExcluir