quinta-feira, 12 de novembro de 2020

NOVO PAPEL DE PAREDE DO ÔNIBUS URBANO C CIFERAL PADRON-CIDADE I NO CHASSI VOLKSBUS 16-210CO NO MEU COMPUTADOR PESSOAL

MARCOS: E no Dia 11 do Mês de Novembro do Ano de 2020, e na Quarta-Feira à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL,  mudei o tal Papel de Parede do meu Computador Pessoal, e onde substitui o Ônibus Urbano com a Carroceria BUSSCAR URBANUS 1990 no Chassis Mercedes-Benz OF-1315/51, da Empresa de Ônibus Urbanos MARAZUL, e com o Número do Carro 125, pelo belo Ônibus Urbano e com a belíssima Carroceria C CIFERAL Padron-Cidade I e sobre o belíssimo Chassi VOLKSBUS 16-210CO, e da Empresa de Ônibus Urbanos Transportes Amigos Unidos S.A., e com o Número do Carro 51070. ! E todo o Mês eu irei sempre Trocar o Papel de Parede do meu Computador Pessoal. Isso! E o Título desta belíssima Publicação é só: "Novo Papel de Parede do Ônibus Urbano C CIFERAL Padron-Cidade I no Chassi VOLKSBUS 16-210CO no Meu Computador Pessoal". É Isso! E também Lembrando, e que esta bela Foto/Imagem foi Comprado por mim mesmo, o Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, do Autor chamado de Waldemar Freitas Junior, no "Exponi500" e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral
*Texto Informativo e Foto/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 12 de Novembro de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo e Novo Papel de Parede do Ônibus Urbano C CIFERAL Padron-Cidade I no Chassi VOLKSBUS 16-210CO na Belíssima Cidade do Rio de Janeiro/RJ-BRASIL, no Meu Computador Pessoal.

    ResponderExcluir