sábado, 14 de novembro de 2020

MÚSICA O BIFE NO MEU TECLADO MUSICAL

VÍDEO: E este é o belíssimo Vídeo/Imagem da Música Internacional chamado de "O Bife" Tocada no meu Teclado Eletrônico Musical e Gravado em Vídeo/Imagem no Dia 29 de Outubro de 2020, na Quinta-Feira à Tarde, para Comemorar o meu Aniversário, e sendo que este belíssimo Vídeo/Imagem foi Editado no Dia 30 de Outubro de 2020, na Sexta-Feira à Tarde. Só! Tudo isso na minha Casa, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. Isso! E o Título desta belíssima Publicação é: "Música O Bife no Meu Teclado Musical".

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 14 de Novembro de 2020, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Música "O Bife" sendo Tocada no Meu Teclado Musical Eletrônico (Piano) Yamaha PSR-78

    ResponderExcluir