quinta-feira, 12 de novembro de 2020

EU COMPREI PESSOALMENTE UM BELO RÁDIO DE ESTILO RETRÔ FABRICADO E IMPORTADO DA CHINA! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: Muito bem meus amigos! Isso! E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, comprei pessoalmente numa Loja chamada de "SKINA DO CARTUCHO", no Bairro Boqueirão, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, esse belíssimo Rádio do Estilo Retrô e que têm AM, FM, e SW; têm Entrada USB, SD (Cartão de Memória) e Bluetooth, e além da Lanterna Noturna e das Luzinhas Coloridas (Azul e Vermelha) que Brilham para acompanhar o Ritmo da Música. E é Isso! Esse Aparelho de Rádio é Alimentado por duas Pilhas grandes D ou A e também, por Bateria Recarregável diretamente da Tomada Elétrica. O Som desse Rádio é bem Potente. E eu comprei esse Rádio no Dia 05 de Novembro de 2020, na Quinta-Feira pela Manhã e paguei o tal Valor de R$ 199,00 à Vista no Cartão de Débito do Banco Caixa Econômica Federal, com Garantia de 03 Meses. Só! Eu espero que esse Rádio dure por muitos Anos! Pois esse Rádio de Estilo Retrô foi Fabricado e Importado da CHINA. E o Título desta belíssima Publicação é só: "Eu Comprei Pessoalmente Um Belo Rádio de Estilo Retrô Fabricado e Importado da China!"
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 12 de Novembro de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Comprei Pessoalmente Um Belo Rádio de Estilo Retrô Fabricado e Importado da China para o Brasil!

    ResponderExcluir