quarta-feira, 4 de novembro de 2020

EU ESTAVA TRAFEGANDO PELA ESTRADA RURAL ATÉ O SÍTIO NO MUNICÍPIO DE JURANDA/PR-BRASIL - PARTE 02 - VÍDEO do BLOG DATAMARCOS

VÍDEO:euMarcos Laska Velozo,  estava indo de Carro para a Casa dos meus Sogros, e no Sítio Nossa Senhora Aparecida, no Município de Juranda/PR-BRASIL, e pela Estrada Rural! E foi durante as minhas Férias, que Resolvi Gravar numa Estrada Rural naquele Município pela  Segunda Vez, parecendo o Vídeo/Imagem da Primeira Matéria, mas é o Vídeo/Imagem um pouco Melhorado e Explicado. Isso! E o belo Título desta belíssima Publicação é: "Eu Estava Trafegando pela Estrada Rural até o Sítio no Município de Juranda/PR-BRASIL - Parte 02". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 04 de Novembro de 2020, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Estava Trafegando pela Estrada Rural até o Sítio no Município de Juranda/PR-BRASIL - Parte 02.

    ResponderExcluir