domingo, 17 de outubro de 2021

UM PEQUENO REGISTRO INFORMATIVO DE ANTÔNINA/PR-BRASIL

INFORMATIVO: No Dia 16 de Outubro de 2021, no Sábado pela Manhã, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, a minha esposa e a minha mãe, estivemos na bela Cidade de Antônina/PR-BRASIL. E foi um pequeno belo passeio maravilhoso, onde foram tiradas várias Fotografias/Imagens dos pontos turísticos e de suas histórias, e em que eu mesmo pretendo publicar neste "Blog", em que é o BLOG DATAMARCOS, na Postagem e Marcador FOTOS, em breve. Fica aqui, o belo registro desta belíssima Fotografia/Imagem em que eu fotografei pessoalmente. E o Título desta bela Publicação é Isso: "Um Pequeno Registro Informativo de Antônina/PR-BRASIL". Um belíssimo registro de tudo.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMATIVO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Outubro de 2021Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: