quinta-feira, 7 de outubro de 2021

EU JÁ ESTOU APRENDENDO E TREINANDO MUITO A TOCAR O MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL (PIANO) YAMAHA PSR-78 COM DEDICAÇÃO!

MÚSICA & CULTURA: E eu estou me desenvolvendo no aprendizado de piano ou teclado musical para tocar as belas músicas solos/instrumentais olhando a partitura. A mão direita está bem desenvolvida, mas a mão esquerda terá que se desenvolver mais ainda. Só! Por enquanto eu estou tocando através da música solado na mão direita e automático com banda eletrônica na mão esquerda. E eu quero mesmo em breve, tocar o meu belo Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com o maior prazer de quem gosta de música. E eu pretendo gravar mais Vídeos/Imagens e publicar no YouTube e compartilhar aqui neste "Blog", pois eu já tenho alguns Vídeos/Imagens já publicados no YouTube e compartilhado neste "Blog". E o Título desta Publicação é : "Eu Já Estou Aprendendo e Trenando Muito a Tocar o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com Dedicação!" E Tudo Isso, no Geral Total Geral.    
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 07 de Outubro de 2021, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Já Estou Aprendendo e Trenando Muito a Tocar o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com Dedicação!

    ResponderExcluir