quarta-feira, 20 de outubro de 2021

EU ESTAVA EM FRENTE DO AVIÃO JATINHO CIVIL BOMBARDIER LEARJET 45 - PR-LEB - HELISUL TÁXI AÉREO NA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL

AERONAVE: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra eu mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, e em frente desse belíssimo Avião Jatinho Civil Bombardier Learjet 45 - PR-LEB - Helisul Táxi Aéreo que também estava em Exposição no Pátio do Aeroporto Bacacheri, em que é a Base Aérea Militar da Força Aérea Brasileira (FAB), o CINDACTA II, no Bairro Bacacheri, na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, no belo Dia 02 de Dezembro de 2018, no Domingo à Tarde, e durante o Evento "O Som de Natal", que foi Promovido pela RPC (Rede Paranaense de Comunicação), e que é Afiliada a Rede Globo de Televisão. Eu já tinha Publicado esta Matéria no Dia 06 de Janeiro de 2020, na Segunda-Feira, mas depois foi Excluída e agora está sendo Republicada e com o belo Texto Informativo e o Título atualizados. E o Título e desta Publicação é: "Eu Estava em Frente do Avião Jatinho Civil Bombardier Learjet 45 - PR-LEB - Helisul Táxi Aéreo na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". É no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: AERONAVES (AVIÕES/AEROMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Outubro de 2021Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário:

  1. Eu Estava em Frente do Avião Jatinho Civil Bombardier Learjet 45 - PR-LEB - Helisul Táxi Aéreo na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir