terça-feira, 26 de outubro de 2021

INFORMAÇÕES PARA O MÊS DE NOVEMBRO E DO MEU ANIVERSÁRIO!

MARCOS: Pessoal, e a partir do Mês de Novembro do Ano de 2021, as belas Publicações do meu BLOG DATAMARCOS serão poucas por causa que voltarei a Trabalhar 12x36, podendo fazer até dobras em Dias de Folgas. Com isso, que Mês de Outubro do Ano de 2021, foi o Mês que mais Publiquei as Matérias neste "Blog". É Isso! E eu quero avisar que a próxima Personalidade Brasileira que será Publicada neste Domingo, será eu mesmoMarcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, por causa do meu Aniversário que será nesta Sexta-Feira, no Dia 29 de Outubro de 2021. Uma pequena História da minha Vida sendo Republicada, depois que foi Excluída no Ano de 2020, quando foi Publicada no belo Dia 27 de Outubro de 2019, e no Domingo. E o Título desta belíssima Publicação é: "Informações para o Mês de Novembro e do Meu Aniversário!" E até a Próxima Sexta-Feira, no Dia 29 de Outubro de 2021. E é no Geral Total.

*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 26 de Outubro de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: