sexta-feira, 29 de outubro de 2021

EU ESTOU COMEMORANDO MAIS UM ANO DE VIDA NESTE ANO DE 2021

MARCOS: E Hoje, Dia 29 do Mês de Outubro do Ano de 2021, e nesta Sexta-Feira, eu, Marcos Laska Velozo, estou de Aniversário, onde eu completo mais Um Ano de Vida, em que Deus me deu mais uma Oportunidade para Comemorar o Dia do meu Nascimento, e em que eu Nasci no Dia 29 de Outubro de 1976, numa Sexta-Feira, e no Século XX, durante o Governo Militar de Ernesto Geisel, o Presidente da República Federativa do BRASIL naquela época. Eu vivi os Anos 80S e os Anos 90S, fui Testemunha da chegada do Ano 2000, e agora, neste Ano de 2021, eu estou Vivendo quase Meio Século de Vida, mais ainda estou Completando agora, 45 Anos de Vida. Uma pequena História Viva! Eu espero que Deus mais alguns Anos de Vida para ter alguma Esperança neste BRASIL e também neste MUNDO. Será que algum Dia poderei ter Cidadania Portuguesa? Será que terei Saúde para Viver bem?Deus sabe! E o Título desta Publicação é: "Eu Estou Comemorando Mais Um Ano de Vida Neste Ano de 2021".  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 de Outubro de 2021Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: