terça-feira, 5 de outubro de 2021

NOVO FORMATO DOS TEXTOS DAS NOVAS PUBLICAÇÕES DESTE "BLOG"!

MARCOS: Eu quero informar que as novas publicações serão feitas em letras normais, sem coloração de cada palavra e bem resumido o assunto publicado neste belo "blog", colorindo somente as palavras e em destaques e/ou com letra grande no começo da palavra. E fora isso, tudo será em letras e palavras normais. Eu irei direto assunto sem rodeios e bem resumido, com texto em destaque para melhor leitura, sim. Eu só quero evitar texto com largura em que fica feito a publicação. Só! Pode vê que este texto não está colorido e nem com letras grandes no início de cada palavra, a não ser se for destacado mesmo. E eu espero que vocês gostem deste novo formato que estou fazendo agora! E o Título desta Publicação é: "Novo Formato dos Textos das Novas Publicações deste "Blog"!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 05 de Setembro de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: