sábado, 23 de outubro de 2021

UM PASSEIO DE TREM DE PASSAGEIROS À VAPOR DA ABPF-PR

VÍDEO: Um verdadeiro e pequeno Passeio de Trem de Passageiros à Vapor da ABPF-PR que fiz no Dia 28 de Abril de 2019, no Domingo pela Manhã ao Meio-Dia, que saiu na Rodoferroviária de Curitiba até a Sede da ABPF-PR que fica bem ao lado, onde eu fiquei por volta de Uma Hora e eu retornei até chegar a Rodoferroviária de Curitiba, numa verdadeira Festa que foi o tal belo Evento Ferroviário Brasileiro para Comemorar o Dia do Ferroviário Brasileiro e que foi no Dia 30 de Abril de 2019Terça-Feria. E tudo isso aconteceu na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, com muitas atrações, como a bela Exposição de Ferromodelismo na Rodoferroviária de Curitiba e os "Foods Trucks" e a Exposição de Viaturas Militares Antigas (BPVMA - Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas) na Sede da "Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - Regional Paraná" (ABPF-PR). E ainda foi os Dois Dias Felizes para mim, pois Começou no Sábado, Dia 27 de Abril de 2019 e Encerrou no Domingo, no Dia 28 de Abril de 2019. O Passeio de Trem à Vapor de Passageiros que eu fiz no Dia 28 de Abril de 2019, no Domingo, e com muita Chuva e Calor. A bela Maria-Fumaça que Tracionou os Carros de Passageiros (Vagões) é uma Locomotiva à Vapor Mogul Número 11 (Configuração 2-6-0), e do Tipo Mallet. É um belíssimo Vídeo/Imagem que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, já fiz pessoalmente, além de Editá-lo bem. E o belo Título desta belíssima Publicação é: "Um Passeio de Trem de Passageiros à Vapor da ABPF-PR". 

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 23 de Outubro de 2021, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: