terça-feira, 13 de abril de 2021

NOVO PAPEL DE PAREDE DA LOCOMOTIVA BALDWIN NÚMERO 11 DA ABPF-PR NA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL NO MEU COMPUTADOR PESSOAL

MARCOS: E para Comemorar o Mês do Ferroviário, que é o tal Mês de Abril do Ano de 2021, eu resolvi Publicar este novo Papel de Parede como Plano de Fundo da Área de Trabalho do meu belo Computador Pessoal, e com essa belíssima Locomotiva Baldwin Número 11 da "Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - Regional Paraná" (ABPF-PR) em que eu mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Fotografei Pessoalmente na Rodoferroviária de Curitiba, que fica no Bairro Jardim Botânico, que fica na Cidade de Curitiba/PR-BRASILnum Evento Ferroviário do belíssimo Ano de 2019, para Comemorar o Dia do Ferroviário, que é no Dia 30 do Mês de Abril. É Isso! Este Papel de Parede substitui o antigo Papel de Parede do meu PC, e que é o belíssimo Ônibus Rodoviário Marcopolo Viaggio GV 1000 no Chassi Mercedes-Benz O-371RS, da "Expresso Brasileiro". E o Título e desta belíssima Publicação é : "Novo Papel de Parede da Locomotiva Baldwin Número 11 da ABPF-PR na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL no Meu Computador Pessoal". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Original: Marcos Laska Velozo.
*Adaptações Gerais na Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 13 de Abril de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo Novo Papel de Parede da Locomotiva Baldwin Número 11 da ABPF-PR na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL no Meu Computador Pessoal.

    ResponderExcluir