terça-feira, 6 de abril de 2021

EU SOU TOTALMENTE CONTRA ESTE TIPO DE MAQUINHA DE CARTÃO QUE NÃO IMPRIME O COMPROVANTE DE PAGAMENTO! - MARCOS do BLOG DATAMARCOS

MARCOS: Eu sou totalmente contra este Tipo de Maquinha de Cartão que não Imprime o Comprovante de Pagamento. O Vendedor disse que o Comprovante vai pelo MSM do Telefone Celular, mas na Verdade e muitas vezes, isso não acontece. Isso! Eu Assisti uma Notícia num Canal de Televisão que um Taxista aplicava o Golpe da Maquinha de Cartão onde o Valor Cobrado foi de R$ 35,00 e foi Digitado o Valor de R$ 1.035,00, cobrindo a Metade do Visor com uma Fita Transparente. E além de não o Comprovante Impresso, poderá cair em um Golpe. Por isso, que eu sou Contra deste Tipo de Maquinha de Cartão. O Comércio que tiver este Tipo de Maquininha de Cartão, eu não Compro ou Pago, somente à Dinheiro quando eu tenho na Hora. Caso contrário, eu não Compro ou não Consumo no Local. O Fato do Golpe da Maquinha de Cartão dito antes, aconteceu na Cidade do Rio de Janeiro/RJ-BRASIL. Por isso, que eu odeio este Tipo de Maquinha de Cartão! E o Título desta Publicação é: "Eu Sou Totalmente Contra este Tipo de Maquinha de Cartão que Não Imprime o Comprovante de Pagamento!" É no Geral Total.
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Foto/Imagem Original: CASAS BAHIA: https://www.casasbahia.com.br/.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Abril de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Sou Totalmente Contra este Tipo de Maquinha de Cartão que Não Imprime o Comprovante de Pagamento!

    ResponderExcluir