terça-feira, 6 de abril de 2021

EU JÁ GRAVEI OS ÁUDIOS MUSICAIS PARA MONTAR O "RELÓGIO MUSICAL" EM UM VÍDEO/IMAGEM! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: E no belo Dia 04 de Abril de 2021no Domingo à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Gravei as 12 Músicas do "Relógio Musical" como eu tinha dito antes em Publicações anteriores. É Isso! Essas Músicas foram Gravadas e agora, eu vou Começar a fazer uma Montagem das belíssimas Badaladas do "Relógio Musical" para o Vídeo/ImagemAlém disso, eu também Gravei alguns Vídeos/Imagens Tocando o meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 e em minha Casa, no Bairro Alto Boqueirão, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. ! Os Áudios Musicais estão Prontos, e em breve, eu divulgarei os Nomes das Músicas curtas que irão para o Vídeo/Imagem em que eu montarei em breve. E é Isso ! Foi um Verdadeiro Festival Musical na minha Casa, com alguns Vídeos/Imagens Gravados, além dos Áudios Musicais também Gravados, não contando as belas Músicas Solos/Instrumentais que Toquei Fora do Ar. E o Título desta Publicação é : "Eu Já Gravei os Áudios Musicais para Montar o "Relógio Musical" em Um Vídeo/Imagem!" E Tudo Isso, no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Abril de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Já Gravei os Áudios Musicais para Montar o "Relógio Musical" em Um Vídeo/Imagem!

    ResponderExcluir