segunda-feira, 19 de abril de 2021

ATENÇÃO! VAI TER ALTERAÇÃO NAS MINHAS PUBLICAÇÕES!

Marcos Laska Velozo.
MARCOS: Olá meus amigos. E nesta Semana eu vou começar a Trabalhar à Noite de Porteiro I (12x36), e das 19:00 às 07:00, e sendo assim, eu não poderei manter as duas ou três Publicações diárias como antes, além de não Publicar em alguns Dias específicos,  sendo ainda podendo Publicar uma Matéria. E aqueles que estão acostumados com as minhas Publicações diárias, verão alterações nas minhas Publicações, sendo Publicado nos Dias que eu puder fazer isso. E o Importante que eu voltei a Trabalhar. E é Isso! Eu não vou dizer o Nome da Empresa por tal motivo de Ética e de Segurança Total, e mas agora, as alterações nas minhas Publicações do meu "Blog" irão ser desse jeito. Eu quero, pelo menos, manter as Publicações que devem ser feitas no tal Dia, como as Publicações de Celebrações e de Datas Especiais. E vamos ver se vai dar Certo! ! Um grande abraço a Todos e me deseje Sorte no meu Futuro Trabalho! E o Título desta Publicação é Isso é: "Atenção! Vai Ter Alteração nas Minhas Publicações!" É no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Original: Marcos Laska Velozo.
*Adaptações Gerais na Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 19 de Abril de 2021Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: