terça-feira, 13 de abril de 2021

EU COMPREI O MEU NOVO ÁLBUM DE FIGURINHAS DO ZEQUINHA E TAMBÉM AS FIGURINHAS DO ZEQUINHA! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: Pessoal, eu Comprei o Álbum e as Figurinhas do Zequinha. Agora é Colar as Figurinhas no Álbum. Eu tinha um Álbum de Figurinhas do Zequinha nos Anos 80S, mas como eu era Criança e dependia 100% do meu pai para conseguir as Figurinhas do Zequinha, eu não consegui mais Completar o Álbum de Figurinhas, e além do mesmo Sumir de vez, mas isso é uma outra História. E como eu estou no Início, levará algum Tempo para Completar o meu Álbum de Figurinhas do Zequinha, e isso se eu conseguir Completar, pois Figurinhas do Zequinha Repetidas. E a nova Honda do Ano de 2021, é Colecionar as Figurinhas do Zequinha. São 02 (Duas) Fotografias/Imagens desta belíssima Publicação
MARCOS CULTURAL: E das 50 Figurinhas que Colei no meu belo Álbum de Figurinhas do Zequinha, somente Repetiu 12, que são os Números 40, 46, 46, 61, 61, 75, 76, 117, 117, 145, 181, e 187. Pois cada Envelope contém 05 Figurinhas, e eu Comprei 10 Envelopes das Figurinhas do Zequinha. É ! Isso aos poucos, eu estou Progredindo, pois ainda eu tinha Comprado mais 06 Envelopes com 05 Figurinhas do Zequinha cada, no Total de 30 Figurinhas do Zequinha, onde Repetiu algumas Figurinhas dito antes. E o Título e desta Publicação é: "Eu Comprei o Meu Novo Álbum de Figurinhas do Zequinha e também as Figurinhas do Zequinha!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral
*Textos Informativos e Fotografias/Imagens: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 13 de Abril de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Comprei o Meu Novo Álbum de Figurinhas do Zequinha e também as Figurinhas do Zequinha!

    ResponderExcluir