terça-feira, 20 de abril de 2021

EU ESTOU TENTANDO COMPLETAR O MEU ÁLBUM DE FIGURINHAS DO ZEQUINHA!

MÚSICA & CULTURA: Eu estou na expectativa de tentar Colecionar Todas as Figurinhas do Zequinha possivelmente. A Saga é longa, mas a minha Insistência é Contínua. E eu fico mesmo na Torcida por não ter Figurinha do Zequinha Repetida. O Investimento é médio, mas os Gastos são muitos. Dependendo de quanto eu tenho de Dinheiro, as vezes deixo mesmo para o Outro Mês para Comprar mais Figurinhas do Zequinha para tentar Completar o meu Álbum de Figurinhas do Zequinha. E o Título desta Publicação é: "Eu Estou Tentando Completar o Meu Álbum de Figurinhas do Zequinha!" É no Geral Total Geral.
*Textos Informativos e Fotografias/Imagens: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Abril de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: