quarta-feira, 28 de abril de 2021

MINHA BELÍSSIMA BICICLETA BARRA FORTE CIRCULAR NO PARQUE NÁUTICO DO IGUAÇU NA BELÍSSIMA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL (CICLOMARCOS)

ESTILO DE VIDA SIMPLES: E  e nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra essa minha belíssima Bicicleta Barra Forte Circular Ciclare Stradeira de Cor Vermelha da "CicloMarcos", e onde eu mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estava andando de Bicicleta e passeando no Parque Náutico do Iguaçu, e no belo Bairro Boqueirão, e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, passando pelo Zoológico Municipal de Curitiba e retornando pela belíssima Rua do Paraná Clube e até em Casa, passando e parando na Paróquia São José Operário, no Bairro Alto Boqueirão, e na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, no Dia 25 de Janeiro de 2020, no Sábado de Manhã. E Lembrando que eu Publiquei esta Matéria no Dia 01º de Março de 2020, no Domingo, mas depois foi Excluído e agora está sendo Publicado novamente com o Texto Informativo atualizado. E o mesmo Título e desta Publicação é : "Minha Belíssima Bicicleta Barra Forte Circular no Parque Náutico do Iguaçu na Belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". É o Estilo de Vida Simples de Viver com Saúde e com Economia no Geral Total.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES (CICLOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 28 de Abril de 2021Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Minha Belíssima Bicicleta Barra Forte Circular no Parque Náutico do Iguaçu na Belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir